Home Marcas CONHEÇA AS MARCAS QUE COMPÕEM O GRUPO MCLARTY MAIA

CONHEÇA AS MARCAS QUE COMPÕEM O GRUPO MCLARTY MAIA

Por McLarty Maia

Com décadas de experiência, o Grupo McLarty Maia revolucionou o mercado automobilístico no Brasil. Oferecendo veículos de primeira linha e também seminovos de procedência e qualidade garantidas, a McLarty Maia possui um amplo portfólio de marcas renomadas mundialmente.

Com sedes em São Paulo e em Brasília, o Grupo passou por diversas evoluções com a incorporação de grandes marcas, elevando o nome McLarty Maia ao topo com prêmios de reconhecimento mundial.

O portfólio de marcas do Grupo McLarty Maia

Com uma história centenária, o Grupo McLarty Maia sempre teve a visão de ser referência em concessionárias de veículos no Brasil.

Desde o ingresso da família Caltabiano no segmento automobilístico, em 1923, as bandeiras da General Motors e da Cadillac fizeram parte da história desse grande grupo.

Entre 1948 e 1967 outras grandes bandeiras foram incorporadas ao grupo, tais como Chrysler, Willys e Ford. E, novamente, a partir da década de 1990, mais marcas passaram a fazer parte da história da McLarty Maia, são elas Dodge, Jeep, Toyota e Lexus.

No ano de 2002, a bandeira da GM Chevrolet foi incorporada, a Land Rover em 2003, em 2005 a Mercedes Benz, renomada japonesa Nissan em 2006, a sul-coreana Hyundai em 2007, em 2008 tivemos a entrada de Volkswagen, Volvo e BMW Motorrad no grupo. Assim como a incorporação da marca MINI ao nosso portfólio.

Recentemente, a gama de marcas foi ampliada com a chegada da chinesa BYD, referência em veículos elétricos, com o olhar voltado para a sustentabilidade e energia limpa.

Dessa forma, atualmente, possuímos as seguintes marcas incorporadas ao Grupo McLarty Maia:

Produtos e serviços para uma experiência completa

Além das concessionárias, o Grupo McLarty Maia também possui a comercialização de acessórios de todas as marcas e oficinas para reparos de todas as bandeiras incorporadas ao grupo. Em nosso leque de produtos e serviços, possuímos também a Corretora de Seguros McLarty Maia, que oferece proteção para veículos e frotas, seguro de vida, seguro viagem, seguro residencial ou empresarial e muito mais. 

Entre em contato com nossos representantes e viva uma experiência única com o Grupo McLarty Maia.

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy