Home Marcas Conheça todas as marcas do Grupo McLarty Maia

Conheça todas as marcas do Grupo McLarty Maia

Por McLarty Maia
Marcas do grupo McLarty Maia

Que o Grupo McLarty Maia possui muitos anos de experiência, além de uma história que revolucionou o mercado automobilístico no Brasil, não é novidade para ninguém que acompanha o segmento.

Clique aqui para ler mais sobre a história do Grupo McLarty Maia (link para o texto)

Ao longo dos anos, o grupo passou por inúmeras evoluções. Dentre elas, a incorporação das bandeiras de grandes marcas renomadas. Conheça todas elas a seguir:

Marcas que compõem o Grupo McLarty Maia

Se olharmos a linha do tempo do Grupo McLarty Maia, é possível afirmar que, desde o seu início, a empresa já tinha essa visão de virar uma das maiores concessionárias de veículos do país.

Desde o ingresso da família Caltabiano no segmento automobilístico, em 1923, as bandeiras da GM (General Motors) e da Cadillac fizeram parte da história desse grande grupo.

Entre 1948 e 1967 outras grandes bandeiras foram incorporadas ao grupo, tais como Chrysler, Willys e Ford. E, novamente, a partir da década de 1990, mais marcas passaram a fazer parte da história da McLarty Maia, são elas Dodge, Jeep, Toyota e Lexus.

No ano de 2002, a bandeira da GM Chevrolet foi incorporada, a Land Rover em 2003, em 2005 a Mercedes Benz, renomada japonesa Nissan em 2006, a sul-coreana Hyundai em 2007, em 2008 tivemos a entrada de Volkswagen, Volvo e BMW no grupo e, mais recentemente, a incorporação da marca MINI.

Dessa forma, atualmente, temos as seguintes marcas incorporadas ao grupo McLarty Maia:

Outros produtos e serviços do portfólio do Grupo McLarty Maia

Além das concessionárias de veículos novos e seminovos, o Grupo McLarty Maia também possui em seu portfólio a comercialização de acessórios de todas as marcas, oficinas para reparos de todas as bandeiras incorporadas ao grupo, além da Corretora de Seguros McLarty Maia, que oferece proteção para veículos e frotas, seguro de vida, seguro viagem, seguro residencial ou empresarial, entre outros. 

Entre em contato com nossos representantes e saiba mais como o Grupo McLarty Maia pode lhe atender.

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy