Home Carros Zero Confie em quem atua há quase 100 anos no mercado

Confie em quem atua há quase 100 anos no mercado

Por McLarty Maia

A compra de um automóvel, independentemente se o interesse é por um carro zero ou um veículo seminovo, sempre é uma tarefa que deve ser realizada com cautela.

Engana-se quem pensa que apenas o valor precisa ser levado em consideração. Existem diversos fatores que influenciam em uma boa compra de carro. Vamos abordar alguns deles a seguir.

Consumo de combustível

Ao adquirir um veículo, é importante levar em conta as despesas que terá para mantê-lo e, com certeza, o consumo de combustível é um dos fatores que mais influenciará nessa característica. 

Dessa forma, veículos flex ou híbridos podem apresentar benefícios e pesar na decisão para a compra do carro, o que nos leva a outro fator.

Modelo e marca

Quando abordamos modelo e marca de um veículo, devemos pensar além do status que essas características podem trazer ao comprador. Fatores como qualidade e durabilidade do automóvel não podem ser deixados de lado.

Outros dados que devem ser considerados é a usabilidade do veículo, ou seja, se ele será utilizado dentro da cidade ou será um carro para viagem, se apenas o motorista irá usufruir dele ou será um veículo familiar.

E esses fatores impactam diretamente na próxima característica a ser considerada para a compra de um automóvel.

Segurança

De acordo com o estudo da Wave Automotive, a segurança é um dos fatores mais importantes na hora da compra de um automóvel. Um veículo que proteja e assegure não somente o condutor, bem como todos os passageiros, tornou-se uma prioridade no momento de adquirir um carro.

E, esse fator está diretamente ligado ao próximo e último dessa lista, mas não menos importante.

Confiança

Considerado, por muitos compradores, como a característica mais importante, a confiança para comprar um carro vai muito além do veículo. Muitas vezes, a qualidade do atendimento, bem como a postura do revendedor ou concessionária na hora da negociação é fundamental para a compra acontecer.

Confie no Grupo McLarty Maia para comprar seu carro

Com quase 100 anos de experiência no mercado automobilístico, o Grupo McLarty Maia já passou por diversas transformações, mas sempre levando em consideração as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Atualmente, o Grupo McLarty Maia conta com mais de 10 bandeiras de grandes marcas incorporadas, não apenas em concessionárias de veículos novos e seminovos, mas também na comercialização de acessórios e oficinas.
Além disso, o grupo possui a própria Corretora de Seguros McLarty Maia, que oferece proteção para veículos, frotas, vida, viagem, residência, empresa, entre outros. Entre em contato com a gente para saber como o Grupo McLarty Maia pode lhe atender.

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy