Home Carros Zero McLarty Maia é a mais nova concessionária BYD em São Paulo

McLarty Maia é a mais nova concessionária BYD em São Paulo

Por McLarty Maia

É com muita satisfação que celebramos a chegada da renomada fabricante de veículos elétricos BYD à McLarty Maia, na cidade de São Paulo. O Lançamento da mais nova concessionária McLarty Maia acontecerá no Morumbi e promete muitas novidades. 

Ao unir nossas forças com a BYD, uma das pioneiras em tecnologia de eletrificação, acreditamos estar alinhados com a estratégia da marca e com seu posicionamento inovador e sustentável. A reputação de excelência no setor automotivo que construímos ao longo dos anos será ainda maior. 

Estamos empolgados com as possibilidades que essa união trará e comprometidos em impulsionar a adoção de tecnologias limpas e inovadoras na cidade de São Paulo.

Quer saber mais detalhes sobre esta inauguração? 

Continuem conosco e boa leitura! 

Sobre a BYD

A BYD (Build Your Dreams) é uma proeminente fabricante de veículos elétricos com sede em Shenzhen, China. Fundada em 1995, a empresa rapidamente se tornou uma das principais pioneiras na indústria de mobilidade elétrica e tem se destacado por suas inovações tecnológicas e compromisso com a sustentabilidade.

Inicialmente, a BYD se concentrava na fabricação de baterias recarregáveis, mas ao longo dos anos, expandiu sua atuação para incluir uma ampla gama de produtos, como ônibus elétricos, veículos comerciais, automóveis elétricos, trens e até mesmo sistemas de armazenamento de energia.

Uma das principais vantagens da BYD é sua integração vertical, o que significa que a empresa controla todas as etapas do processo de produção, desde a fabricação de células e baterias até a montagem final dos veículos. Isso permitiu à BYD desenvolver tecnologias avançadas de baterias, aumentando a autonomia dos veículos elétricos e melhorando a eficiência energética.

Com uma visão voltada para o futuro, a BYD continua investindo em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar suas tecnologias e expandir sua presença global. Sua abordagem comprometida com a inovação e a sustentabilidade a coloca no centro da revolução dos veículos elétricos, contribuindo para um mundo mais limpo e verde.

Quais os carros fabricados pela BYD?

A BYD já disponibiliza no mercado brasileiro os seguintes modelos de carros:

Os veículos da montadora chinesa oferecem sofisticação e inovação. Todos os modelos apresentam um interior refinado,com acabamento de luxo, e tecnologia de ponta.

Além disso, alguns carros contam com recursos adicionais. Por exemplo, o Dolphin vem com internet, controle por voz, videogame e até karaokê de fábrica. A praticidade também está presente, uma vez que os modelos podem ser carregados em tomadas domésticas de três pinos.

Conheça mais sobre cada um desses modelos:

DOLPHIN

É um modelo 100% elétrico. Sua autonomia é de 291 km, com a possibilidade de carga rápida de 30% a 80% em apenas 30 minutos. Potência de 95 cv e atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.

Em termos de design, está disponível em três cores encantadoras: dolphin grey, cheese yellow e afterglow pink.

Além disso, vem com garantia de 5 anos ou 200.000 km, enquanto a garantia da bateria é ainda mais extensa, oferecendo 8 anos sem limite de quilometragem. Uma excelente opção para quem busca um automóvel elétrico confiável e de alta qualidade.

Confira este modelo!

YUAN PLUS EV

É um modelo 100% elétrico. Sua autonomia é de 294 km, com a opção de carga rápida de 30% a 80% em apenas 30 minutos. Com uma potência de 204 cv,  atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.

Quanto às cores disponíveis, o veículo está disponível em cinza, vermelho, branco, verde e azul, oferecendo diversas opções para atender aos gostos dos clientes.

Confira este modelo!

SONG PLUS DM-i

É um modelo híbrido, operando com dois motores: um elétrico e outro a combustão.

Com uma autonomia média de 294 km, oferece a conveniência de um tempo de recarga de aproximadamente 3 horas em corrente alternada (AC) com potência máxima de 3.3 kW.

A potência do carro é de 179 cv, permitindo uma velocidade máxima de até 160 km/h.

Quanto às opções de cores, os clientes podem escolher entre cinza, vermelho, branco, preto e azul, proporcionando uma variedade de estilos para atender a diferentes preferências.

O veículo vem com uma garantia de 5 anos ou 200.000 km. Além disso, a bateria possui uma garantia estendida de 8 anos ou 200.000 km, assegurando o bom funcionamento do sistema de propulsão elétrica por um longo período.

Tal opção híbrida é perfeita para quem busca eficiência energética e flexibilidade de uso, proporcionando uma experiência de condução mais sustentável.

Confira este modelo! 

HAN EV 9

É um modelo 100% elétrico, oferecendo uma experiência de condução sustentável.

Com uma autonomia média de 349 km, o veículo permite longos trajetos sem a necessidade de recarga frequente. Além disso, a carga rápida possibilita alcançar de 30% a 80% de carga em apenas 34 minutos, proporcionando maior conveniência aos motoristas.

Com uma potência impressionante de 517 cv, o carro promete um desempenho excepcional nas estradas, combinando força e eficiência energética.

As opções de cores disponíveis para o veículo incluem cinza, vermelho, branco, preto e azul, permitindo que os clientes escolham a estética que melhor se adapte aos seus gostos e estilo.

Este veículo elétrico oferece uma combinação impressionante de desempenho, autonomia e confiabilidade, tornando-o uma escolha atrativa para quem busca uma opção de mobilidade mais ecológica e poderosa.

Confira este modelo!

TAN EV

Com uma autonomia média de 309 km, o veículo permite trajetos extensos antes da necessidade de recarregar, garantindo maior praticidade e conveniência para os motoristas.

A carga rápida possibilita atingir de 30% a 80% da carga da bateria em apenas 30 minutos, proporcionando uma experiência de recarga mais ágil.

O TAN EV, possui uma impressionante potência de 517 cv, oferecendo um desempenho excepcional nas estradas.

As opções de cores disponíveis incluem cinza, vermelho, branco e preto, permitindo que os clientes escolham a estética que melhor reflita seus gostos e estilo pessoal.

Confira este modelo! 

BYD e McLarty Maia

A chegada da fabricante de veículos elétricos BYD à região de São Paulo, em parceria com a McLarty Maia, é uma ótima notícia para os entusiastas da mobilidade sustentável. 

A parceria oferecerá uma variedade de opções de veículos elétricos para a região, incentivando a adoção de tecnologias limpas.

Ou seja, essa iniciativa representa um avanço significativo para a mobilidade sustentável, à medida que mais pessoas adquirem veículos elétricos, haverá um impacto positivo na redução da dependência de combustíveis fósseis e na promoção de uma transição para uma matriz energética mais verde.

Veja detalhes:

Grupo McLarty Maia

Com quase 100 anos no mercado automotivo, o Grupo McLarty Maia conta com especialistas totalmente preparados para tirar suas dúvidas e garantir uma experiência única na compra do seu veículo.

Encontre o melhor custo benefício do mercado para novos e seminovos, com diversas bandeiras, como BMW Motorrad, MINI, Jaguar, Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM, Mercedes-Benz, Smart e Toyota.Fale conosco, faça seu teste drive e conheça mais sobre o Grupo McLarty Maia e nossas vantagens. 

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy