Home Carros Zero Grupo McLarty Maia – conheça todos os serviços

Grupo McLarty Maia – conheça todos os serviços

Por McLarty Maia
Serviços McLarty Maia

Com muita bagagem, ao longo dos quase 100 anos de experiência no mercado de automóveis, atualmente o Grupo McLarty Maia representa uma das maiores concessionárias de automóveis do país, com diversas marcas incorporadas. No entanto, não foi apenas a venda de veículos novos ou seminovos que fizeram o Grupo chegar onde ele se encontra, hoje.

Conheça a história do Grupo McLarty Maia

Além da venda de automóveis, o grupo McLarty Maia conta com diversos outros serviços no portfólio. Conheça melhor todos eles a seguir:

Venda de veículos novos e seminovos

Esta é a atividade pela qual o Grupo McLarty Maia é mais conhecido e já atua há quase 100 anos. Ao longo desse tempo, diversas bandeiras de grandes marcas do setor automobilístico foram incorporadas ao grupo. 

Confira todas as marcas que fazem parte do Grupo McLarty Maia

Hoje, o Grupo McLarty Maia representa uma das maiores concessionárias do Brasil, com premiações de reconhecimento mundial e diversos pontos de venda em São Paulo e Brasília, atuando na comercialização de 11 marcas de automóveis novos e seminovos.

Comercialização de Acessórios

Apesar de a venda de veículos novos e seminovos ser considerada o carro-chefe do Grupo McLarty Maia, contamos, também, com a comercialização de acessórios de diversas marcas incorporadas no grupo, atualmente.

Em nosso site, no menu Acessórios, basta procurar a marca de interesse e o usuário será redirecionado ao local de vendas mais próximo para atender às necessidades dele.

Oficinas de Reparos

Assim como a venda de Acessórios, a fim de melhor atender aos clientes que adquirem seus automóveis em nossas concessionárias, o Grupo McLarty Maia também passou a investir em oficinas de reparos.

Atualmente, contamos com uma rede de oficinas que atende a todas as marcas incorporadas ao grupo. Basta localizar o menu Serviços, em nosso site, e o usuário verá as opções de oficinas para cada marca específica.

Corretora de Seguros McLarty Maia

Serviços da Corretora McLarty Maia

Não satisfeitos em oferecer as melhores opções de vendas de automóveis, assim como os acessórios automobilísticos e as oficinas, o Grupo McLarty Maia também conta com uma corretora de seguros em seu portfólio. 

A Corretora de Seguros McLarty Maia oferece proteção veicular para automóveis e frotas, mas também conta com opções de seguro de vida, seguro viagem, seguro residencial e seguro empresarial.

Venha bater um papo com a gente

Estamos sempre disponíveis para atender as dúvidas e necessidades de nossos clientes. Então, entre em contato com a gente para conhecer mais sobre o Grupo McLarty Maia e fale com um dos nossos representantes.

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy