Home Carros Zero McLarty Maia: uma grande história automotiva!

McLarty Maia: uma grande história automotiva!

Por McLarty Maia
Grupo McLarty Maia

A excelência de serviços automotivos garantida pelo Grupo McLarty Maia, um dos maiores grupos de concessionárias de veículos do Brasil, com veículos novos e seminovos.

A McLarty Maia tem uma grande trajetória repleta de conquistas e desafios. O Grupo já fazia história nos Estados Unidos desde 1921, porém somente em 1990 iniciamos a nossa, ao consolidar uma união de sucesso para o grupo. 

Somando, já são quase cem anos de experiência no mercado de automóveis, uma bagagem que faz da McLarty Maia, atualmente, uma das maiores concessionárias de veículos do Brasil. 

Com premiações que comprovam o reconhecimento mundial e inúmeros pontos de venda em São Paulo e Brasília, atuamos na comercialização de 11 marcas de automóveis novos e além de seminovos, peças, acessórios, oficinas especializadas em funilaria e pintura, e nossa própria corretora de seguros

Contamos com nosso próprio negócio de corretagem de seguros, e atuamos com as melhores seguradoras do mercado, o que garante a proteção de veículos e frotas: seguro de vida, viagem, residencial, comercial e muito mais. 

Atualmente temos como missão fazer sempre o melhor e concretizar o sonho de seus clientes e a visão de ser a principal referência do mercado valorizando o comprometimento, conquista, coragem, respeito e superação.

Todo nosso Código de Conduta visa estabelecer e disseminar padrões de conduta, a fim de atingir um padrão de ética e conduta que sustente a imagem da empresa  junto de seus clientes, parceiros, colaboradores, prestadores de serviços, sociedade e comunidade, além da segurança de informações, sendo este seu principal ativo.

Marcas atendidas pela McLarty Maia 

Serviços McLarty Maia

Como dito, ao longo dos quase 100 anos de experiência no mercado automotivo, contamos hoje com o privilégio de ser uma das maiores concessionárias de automóveis do país, com diversas marcas incorporadas.
Porém, nossos serviços não se baseiam apenas na venda de veículos novos ou seminovos.

Venda de veículos novos e seminovos McLarty Maia

Acessórios McLarty Maia

No menu acessórios você pode encontrar desde jaquetas, luvas, bonés, capacetes, camisetas, casacos, bags, copos de viagem e muito mais. Tudo isso a depender da marca escolhida.

Boutique McLarty Maia

Lista de acessórios: 

Oficinas McLarty Maia

Além da venda de peças, nós do Grupo McLarty Maia também investimos em oficinas mecânicas para melhor atender os clientes que compram carros em nossas concessionárias.

Atualmente dispomos de uma rede de oficinas que atendem todas as marcas do grupo com serviços de oficina, funilaria e pneus.

Nossas equipes são treinadas e exercem um rigoroso padrão de qualidade. Além disso, oferecemos equipamentos modernos, de alta tecnologia, e amplas instalações, garantindo a qualidade, segurança e alta performance de nosso serviço.

Oficina McLarty Maia

Consulte as opções de oficinas para cada marca específica:

Quer realizar a revisão do seu veículo? Clique aqui!

Corretora de Seguros McLarty Maia

Além da melhor seleção de vendas de automóveis, autopeças e oficinas, nós possuímos uma Corretora de Seguros – a Corretora de Seguros McLarty Maia – que oferece proteção veicular para carros e frotas e opções, como:

Seguro Viagem – Seguro que funciona como um plano de saúde não permanente e garante indenização em determinadas situações ou acidentes específicos.
Seguro Auto – Seguro direcionado para o seu veículo, seja ele de qualquer marca – acima de três veículos.
Seguro Residencial – Opção que cobre riscos ao seu imóvel, seja ele habitual ou de férias.
Consórcio – Seguro direcionado para modalidade de compras realizadas através da união de pessoas, físicas ou jurídicas para aquisições de automóveis, motos ou casas.
Seguro Empresarial – O Seguro Empresarial protege sua empresa contra danos estruturais e de conteúdo.
RC Profissional – Ótima opção para cobrir riscos profissionais em casos de erros ou omissões, garantindo a proteção do seu patrimônio na hipótese de você ser responsabilizado judicialmente.
Seguro Embarcação – Esta é a opção perfeita para a cobertura de diversas embarcações, como lanchas, barcos, navios, veleiros, entre outros
Seguro de vida – Opção que visa garantir a proteção da sua família.
Seguro Saúde – O seguro que garantirá e cuidará da sua saúde, da sua família e dos seus funcionários.
Fiança Locatícia – Um seguro que substitui o fiador e garante ao proprietário o recebimento dos aluguéis e encargos vencidos.

Seguro de Vida

Nossas seguradoras parceiras são:

  • Allianz;
  • Azul Seguros;
  • SulAmérica;
  • Alfa Seguradora;
  • Porto Seguro;
  • Itaú Seguros;
  • Tokio Marine Seguradora;
  • Sompo Seguro.

Vantagens de comprar com a McLarty Maia

Comprar um carro em uma concessionária conceituada e de história no mercado pode se traduzir em um negócio seguro em diversos sentidos, como:

  1. Adquirir um carro com qualidade e garantia de um bom funcionamento, além de contar com a segurança de profissionais disponíveis para solucionar qualquer eventual problema.
  2. Variedade em opções de marcas e condições, seja um automóvel novo ou seminovo.
  3. A certeza de poder contar com o período de garantia do seu veículo.

Entre em contato e conheça mais sobre nós e as vantagens oferecidas por quem está há quase 100 anos no mercado.

You may also like

Deixe um comentário

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy